22 de jul. de 2009

Só hoje.

Hoje foi o dia mais incrível da minha vida!
Fui com a minha amiga-irmã Camila fazer o primeiro ultrasom de pré-natal dela, eu estava bem mais nervosa que a própria, como pode? Pois é, é uma emoção sem tamanho.
Quando a chamaram fomos pra salinha (na qual eu nunca tinha entrado), tiramos graça com o aparelho, batemos até uma fotica. Aí chegou a médica e em questões de segundos vimos o ‘feijãozinho’ com cabeça e tronco, nos surpreendemos com batidas de coração, eu sabia e a Camila também, mas não conseguimos acreditar que aquela coisinha minúscula já tera um coração e batia tão forte, calamos a boca mas eu não aguentei e comecei a chorar.
Depois disso eu pensei sim seriamente em ter um filho, é um emoção desde o início, gerar uma vida é inacreditavelmente lindo e hoje eu tive a prova disso.
Obrigada amiga pelo dia mais incrível e inexplicável da minha vida!

Te amo Camila Gavinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora diz, tá bom ou não tá?! ;)