21 de dez. de 2009

Sonhos

É sempre muito bom ter sonhos, eu tenho muitos deles, bons e ruins.

Hoje eu acordei com um leve peso no coração, não soube muito bem como encarar isso nessa manhã quente na cidade de São Paulo. Sonhei com um amigo com o qual não falo mais, uma pessoa na qual o meu coração pertencia, perto dele minha vida fazia um pouco mais de sentido.

Seus braços se envolviam com tanta facilidade em meu corpo que pareciam pertencer a mim, nosso beijo era tão especial e quente que me dava frio na barriga, uma excitação inigualável.

A falta dele ainda mexe com o meu subconsciente, me faz ter sonhos quase que reais e que pra minha surpresa me fazem chorar quando descubro que era tudo irreal.

Não sei bem o que eu sinto por ele, mesmo depois de tanto tempo.

Tenho medo de pensar sobre, tenho medo de estar tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora diz, tá bom ou não tá?! ;)