17 de jul. de 2011

Pretérito imperfeito


Ainda canto as músicas que me lembram você, infelizmente. Meu coração confunde o que passou com o que a minha mente, louca, fantasia viver. Talvez eu não queira voltar a tal realidade escrota e ter certeza de que você é um simples babaca, mas isso é inquestionável.
Eu paro pra imaginar como seria você, você comigo e me amando. Mas é tudo turvo e rebuscado. Do nada minha cabeça imagina tudo de novo, e eu canto como se nada de ruim fizesse parte de mim depois de você ido. É sempre o mesmo mundo escotro e a vida de merda de sempre.
O drama me suga tão facilmente pra perto de você, a bebida me consome e eu só queria sua depressão perto de mim.
Esperança, sempre a merda da esperança. Tu esperas nunca te magoar com a pessoa que tu amas, mas tu bem sabes que é impossível. É sempre a merda esperança.Sempre os mesmos pensamentos cheios de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora diz, tá bom ou não tá?! ;)